Utilize o cupom 5OFF e ganhe 5% de desconto
02/02/2024

Ray-ban – uma paixão mundial

As pessoas não apenas escolheram ou se apegaram a marca Ray-ban. As pessoas se apaixonaram pelo significado, por aquilo que a marca representa. Os consumidores reconhecem quando uma marca oferece produtos que facilitam suas vidas e procura satisfazer suas necessidades e desejos.

A Ray-ban incorpora-se perfeitamente a determinados grupos sociais e aos mais variados estilos. Sempre nos preocupamos em sentir-nos integrantes de determinado grupo ou estilo e para isso utilizamos artifícios (roupas, acessórios, objetos, a personalidade). Nossa visão passa a buscar algo além do valor da necessidade, mas sim o valor simbólico do produto. A moda é uma aliada. Por meio dela a Ray-ban expressa uma identidade, um estilo de vida a ser seguido por atender questões de bom gosto, personalidade, elegância e poder.

Cada óculos dá personalidade a quem usa, não é atoa que artistas para firmar e definir seu estilo sempre estão associando a sua imagem a um modelo de óculos. Você pode ter um estilo clássico, intelectual, boêmio, elegante, contemporâneo, esportivo, entre outros apenas trocando de óculos.

O slogan "Never Hide","Nunca [se] esconda" ou "nunca [te] escondas" tem a força brutal do imperativo e do advérbio NUNCA. Evocando atitudes políticas e sociais, podendo esconder os olhos por trás de óculos escuros, mas"nunca escondendo" o seu "verdadeiro Eu”. Exteriorizar a sua adesão à nova moda, a sua responsabilidade, o seu amor, a sua forma de se divertir.

Texto e produção: Thassio Stevanelli

Foto e edição: Eric Saldanha

Agradecimento: WOO-HOO CAMISETARIA E ARTIGOS e A MUSICAL LOJA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS

POSTADO: 21/12/2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade