Utilize o cupom 5OFF e ganhe 5% de desconto
02/02/2024

Se você tem 40 anos ou mais, vai gostar de saber dessa notícia!

Já ouviu falar sobre presbiopia, mais popularmente conhecida como vista cansada? À medida que envelhecemos, nossa capacidade de enxergar objetos de perto diminui consideravelmente, causando dificuldade no dia a dia. Além dessa dificuldade para enxergar à curta distância, outros sintomas como enxaqueca, ressecamento ocular, vista embaçada entre outros sintomas diversos também podem ocorrer. 

MAS COMO SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA?

A alternativa mais procurada para clientes que possuem essa condição é o uso de lentes multifocais ou progressivas, que possuem diversos focos. Esse tipo de lente possui na parte superior o foco para enxergar de longe, já a parte do meio é destinada para meia distância e por fim, a parte inferior para enxergar de perto. Porém, todas as lentes multifocais possuem distorções indesejadas. Quanto menores essas distorções forem, melhor é o campo de visão da lente e, consequentemente, mais confortável.  

Uma das maiores dificuldades para quem possui presbiopia acaba sendo a adaptação para o uso dessas lentes, devido à área de distorção. É comum que o período de adaptação desse tipo de lentes seja uma média de 30 a 90 dias, desde que a pessoa tenha persistência para usar ao longo dos dias.

Para amenizar esse problema, escolha a melhor opção para o seu conforto visual, conheça as Lentes Hybrid: uma nova tecnologia que acaba de ser lançada para lentes de óculos. Essa tecnologia revolucionária utiliza a inteligência artificial para estudar os movimentos dos olhos, do rosto e do pescoço. Transformando em um projeto de lente exclusivo e personalizado para o usuário. E o melhor de tudo? Esse recurso não custa mais caro.

SAIBA COMO ESSA TECNOLOGIA FUNCIONA

Esse tipo de tecnologia pode ser encontrada em uma ótica especializada, utilizando equipamento de ponta, o usuário é submetido a uma realidade virtual, do qual será inserido em diferentes ambientes, tanto internos quanto externos, onde é estimulado a olhar para longe, perto, lugares mais altos e mais baixos. Os movimentos que essa pessoa faz com o rosto e com os olhos são mapeados. Dessa forma, a IA (Inteligência Artificial) utiliza esses mapas e os transforma em um projeto de lente personalizada.

Com as Lentes Hybrid, você terá uma experiência completamente diferente. E a melhor parte é que você pode encontrar essa super novidade em qualquer uma das lojas da rede Óticas Globo de Toledo e Cascavel. Lá, você contará com a ajuda de consultores altamente capacitados, prontos para encontrar a lente exclusiva e personalizada que proporcionará maior conforto e facilidade para a sua adaptação.

 

https://www.youtube.com/watch?v=3BF34h5zTq4

 

Texto: Ana Lipsch

 POSTADO: 20/06/2023 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade