Utilize o cupom 5OFF e ganhe 5% de desconto
01/02/2024

Hb e Oakley

HB

A HB surgiu na Austrália, Terry Fitzgerald que viveu o início do surf moderno e esteve nas maiores ondas do planeta, revolucionou a forma de pegar onda e fazer pranchas, ao lado de Martin Worthinato, criaram e ainda criam pranchas com precisão e habilidade. Em 1971 fundou a Hot Buttered Surfboards, na qual inseriu a essência da adrenalina nas pranchas, revolucionando assim manobras e até mesmo as pranchas.

A HB sempre teve uma grande empatia com o Brasil, tanto é que após implantar toda sua linha de produtos, passaram a produzir todos os modelos de óculos de sol e de grau por aqui mesmo. 100% dos óculos HB vendidos nos 5 continentes e em mais de 20 paises são Made in Brazil. A HB conta com um supertime de atletas, que levam todos os produtos da HB a situações extremas e ajudam a aperfeiçoá-los antes de chegar até você.

OAKLEY

 

A Oakley teve seu início em 1975 por Jim Jannard, em sua garagem, com um investimento inicial de U$300. Fabricando borracha para guidões de bicicleta em um material exclusivo que não escorregava nas mãos dos pilotos. Este material é utilizado até hoje nos óculos da Oakley.

Em 1980 a empresa começou a lançar modelos de óculos de sol, que tiveram êxito e foram popularizados por atletas tais como Greg leMont entre outros profissionais. A empresa tem hoje uma suntuosa estrutura em sua unidade nos EUA. Localizada no deserto em Foothil Ranch, na Califórnia. Dentro da sede, os funcionários são pessoas alternativas, em um clima bem street, com decoração que vai desde canos e exaustores, até um míssil da marinha americana.

Segundo o site Mundo das marcas, a californiana OAKLEY, ganhou notoriedade com os desenhos espalhafatosos de seus óculos, tornou-se uma das marcas mais cobiçadas do planeta, utilizando tecnologia de ponta aliada a uma linha de design futurista. A marca inflama a imaginação das pessoas pela fusão da arte com a ciência, criando produtos que representam seu compromisso com a excelência, uma paixão que redefine o que é possível para aqueles que desafiam seus próprios limites.

Texto e produção
Thassio Stevanelli
foto e edição: Eric Saldanha
Modelo: Toni Bledow

 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade